terça-feira, fevereiro 23, 2010

Gunma Isesaki Drift 2010 Fevereiro

2 comentários:

Unknown disse...

eae roberto..
sou amigo do leandro.. ele falo q vc manja d rc..
entaum... comprei uma lipo.. GP ultra power 4300 mAh.. e uso um carregador yokomo yz114sp.. ja comprei o balanceador a parte..
mas pra carregar como faco? oq e 1 cell e 2 cell? e o leandro falo q a lipo nw pode zerar se nw zua a bateria.. tem como eu configurar para ela parar antes d acabar? ow qndo o karrinho comeca a fika fraco eu paro ele?...
bom resumindo...
com qntos mAh eu configuro para carregar?
se tem como configurar para parar antes d acabar a carga?
ah.. e no karregador ja estava marcado 3.7V e 2500 mAh deixo assim?
desculpa ta te enchendo.. mas o leandro me falo q vc manja e to com medo d zua minha batera ow ate o karrinho.. kolokei um novak havok pro 6.5 esses dias...
Abraco ae.. vlw

Roberto disse...

Oi Kenzo. Para carregar o lipo de 8.4v, configurar para 2cells, pois dentro da bateria existem dois cells de 3.4v cada, que no total da 8.4 voltz. Como eu uso carregador diferente, nao sei como configurar um Yokomo 114. Nos controladores de velocidade (ESC)para motores brushless, existe um programa que faz o carrinho parar quando a bateria chega a um limite de voltagem programada. O meu programei para 6.5voltz. Sobre o motor 6.5, consome muita energia e nao da para correr muito tempo. Eu uso 8.5T.