sexta-feira, julho 20, 2007

Mini-Z AWD UPGRADE




3 comentários:

TubA disse...

E ai Robertão,
Cara o legal de fazer upgrade nestes MiniZs é que são bem baratinhas as peças neh?

Viu este MiniZ 4x4 é resistente? Ele parece ser tão frágil perto do 4x2...

[s] Tuba :)

Anônimo disse...

Pois e Tuba, nao sei qual dos dois e o mais resistente, mas acho que os Mini-z nao sao tao faceis de quebrar, pois as bolhas servem como para-choque dos chassis. Mesmo assim nao estara imune de quebrar.(desculpe pela demora...)

Walter disse...

olá Roberto, blz? então mano... tô começando agora na parada do RC, eu tenho um TT01D e queria saber oque posso colocar a mais no meu carrinho para virar um montro no drifth? Vc conhce alguma loja em kobe ou em Tokyo? Eu sei que em akihabara , tem uma... bem grande lá. Oh.. outra coisa seu blogg tá bem loko, só os nego´s aqui no brasil babando nos brinquedos da terrinha do sol nascente!
Me e-mail é walter.kasaishi@yahoo.com.br, queria trocar umas idéias com vc sobre o ato drifitar!