domingo, abril 30, 2006

Cross F-103 Formula 1 Body



Entrei em contato com a marca Cross RC Parts e perguntei se ainda esta em fabricacao as bolhas para o Tamiya F-103 e a resposta foi sim. Os modelos sao os de nariz baixo e existem apenas dois modelos compativeis com o F-103. O restante dos modelos sao para o F-201. Para o F-103 sao os modelos das fotos acima. Pelo preco que reparei, acho que nao vem com o wing dianteiro e traseiro. Acho que vende separado com a bolha. O preco da bolha estava em 1800 ienes(16 dolares mais ou menos) e o preco dos wings 400 ienes cada(3.50 dolares mais ou menos)
As outras bolhas com nariz alto sao para o F-201(veja as fotos no site do fabricante).

4 comentários:

Anônimo disse...

fala roberto, aqui é o JM. Como a crest ou voces enviariam para o brasil? Aviao ou navio? Tem ideia do preço. Quero wings e bolha. tenho interesse na bolha mais nova deles, pela beleza plastica. bom da uma olhada no preço do post que eu vou falar com a galera da pista e amigos para fazer uma copra unica assim o volume compensaria.
Abraços,
ZM

Anônimo disse...

Ken, oura duvida. Essa bolhas mais novas vem com wing dianteiro e traseiro?
Andei falando hoje mesmo com a galera na pista, temos pelo menos umas 5 pessoas que se interessam e estão a fim de mandar ver. Eu sou o mais animado com a coisa, alias quero as bolhas novas, eu acabei comprando esses dois modelos como te informei em uma loja na Inglaterra. Se você falar com o cara da Cross novamente fala que Jose Mauro sou eu, e eu não mordo =) rsss

Robekensugi disse...

Ola Jose Mauro. Aguarde um pouco que irei mandar um mail para voce (no endereco do Hot Mail)

Anônimo disse...

Roberto, toma os contatos.

Jose Mauro Fernandes
e-mail Pessoal. jmaurofernandes@uol.com.br
MSN. jmaurofernandes@hotmail.com
e-mail prof. jfernand@vr.com.br
MSN. jmaurofernandes@hotmail.com
Tel: +55 11 5508.7494 | Cel: +55 11 8338.0614

[]s,
ZM