sexta-feira, dezembro 02, 2005

It's ALIVE!!!

Estou postando aqui o link para baixar o video que filmei na semana passada la no Crest. De tanto ver os formulinhas no Blog do Tuba, nao aguentei ! Botei o meu Tamiya F-103 pra correr! Botei o motorzinho sport tune e pneus de espuma da Kawada e o bichinho correu bem pra cacete! To tentando juntar um pessoal para organizar uma corridinha de F-1. Pra baixar o video, clique aqui. Espero que gostem. A foto abaixo seria a cor original da bolha, mas acabei transformando na marra o Lotus numa Ferrari.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Robertão San!
Cara os carros que estavam andando contigo eram Stock ou Modify?
Se forem Stock, achei estranho eles andarem mais...
A outra coisa, que bateria vce ta usando?
Muito legal o Video!
[s] TubA :)

Robekensugi disse...

Ola Sergio. Infelizmente ate agora nao ouvi nenhum boato da Tamiya relancarem o Porche GT1 '98 Le Mans que voce citou. Mas como eles estao relancando os antigos Off-roads, quem sabe eles lancam o Porche!
Oi Tuba! O motor que eu usei no Formulinha foi o Sport Tune, so que bem velho mesmo, so para quebrar o galho. Por isso acho que tava meio lento. O touring que tava correndo junto estava usando motor 23 voltas.

Anônimo disse...

outro video q nao consegui ver, alguem tem?
to com um formula agora e to gostando muito, meu formula ta com motor de 27t epic roar e ta andando pra kct