terça-feira, julho 26, 2005

RC Circuit



Neste fim de semana fui filmar uma pista que fica meio perto daqui. Acho que da uns 50 minutos de carro da minha casa. O nome da pista e Mulesanne. Esta pista e feita de asfalto e fica encima do estacionamento desta loja. Ainda nao corri la, mas brevemente estarei la correndo. O ruim desta pista e o asfalto: muito calombado! E tambem nao e coberta, impossibilitando o uso em dias de chuva. No video nao da para perceber, mas o carrinho corre "chacoalhando" nela. Acho que e um pouquinho menor que o Crest Speed Way e tambem mais estreita. O ponto positivo desta pista sao os Pit Tables, que fica em area fechada e com ar condicionado! No verao e uma maravilha! A loja tambem tem quase de tudo. Vende ate kits de plastmodelismo. Para baixar o video , clique aqui. Espero que gostem . Falou pessoal!

6 comentários:

Anônimo disse...

E ae Roberto, onde fica essa pista?

Robekensugi disse...

Fica na cidade de Maebashi, em Gunma. O site da pista :
http://www.mulsanne.jp/user/index.php

Anônimo disse...

Roberto!! mais uma vez, muito show o vídeo, a pista parece ser bem bacana mesmo, mas como vc disse que dá uns "pulinhos" realmente só se reparar bem no vídeo para perceber.

No caso do ar condicionado tb é só pra quem pode né? heheheh mas tipo, eu nunca fui para o Japão mas tenho parentes aí que dizem que o calor aí é infernal e úmido né?

Só por curiosidade, quanto e como é cobrado o uso da pista??

Valeu!
[]s Ricardo

Anônimo disse...

Sensacional! Cada vez que vejo uma pista como esta eu fico mais fã dos elétricos... muito bem bolado a pista "na lage" da loja! Bem bacana também pega! Um abraço.

Robekensugi disse...

Ola Ricardo. Desculpe a demora de responder.Pra correr nesta pista, das 10 da manha ate as 8 da noite, associados pagam 42.50reais.

Anônimo disse...

Opa! blz Roberto!!

Então, mas é R$ 42,50 o dia ou o mês?? nossa... é por isso que vcs ganham bem aí! heheheh

[]s