sexta-feira, julho 15, 2005

Metodo de treino


Algumas pessoas daqui usam um metodo de treino facil e que acho bem eficaz. Basta pedir para algum Expert correr junto e pedir conselhos de onde melhorar. Neste video que estou colocando aqui tem um pivetinho que ta arrepiando na categoria Stock, que se chama Nagashima(Yokomo SD SSG, bolha laranja) e como treinador um cara da categoria Expert(Yokomo SD LCG, bolha branca). O Expert esta correndo atras do carro dele, para poder verificar os pontos que o Nagashima ainda tem a melhorar. O Video tem 23.8Mb .
De vez em quando tambem e bom o Expert correr na frente , para o cara de traz ver o tracado correto e obter um lap time melhor. Ah! Ja ia me esquecendo! O nome do cara que ta correndo com o carro branco e Tsubasa. Ele esta sempre entre os primeiros na categoria Expert, no Crest Speed Way. A foto do garotinho acima e o Nagashima e esta foto do lado e o chassis dele. E isso ai pessuar! Ate mais!
Clique aqui para baixar o video

4 comentários:

Anônimo disse...

Opa
Por aqui agente faz isto tambem, mas como um rachinha, não com o intuito de treinamento, mas sempre acabamos aprendendo um pouco :)
É bem divertido andar assim. Ja to baixando o video.. to curioso :)

[s] TubA :)

Anônimo disse...

Tentei baixar o vídeo mas não consegui, acho que tinha muita gente baixando hehehe eu que sou braço duro tá difícil achar alguém que fique na minha frente HAHAH!! aí Tuba!!! qquer dia vou pedir pra vc me "guiar" heheheh sabe o Marcos, meu "primo" hehehe não sei pq, mas ele morre de medo de ficar na minha frente :o) heheh!!! Mas realmente é um ótimo esquema para se aprender a guiar.

Ken, parabéns pela roupa nova, ficou muito legal!!!

[]s Ricardo

Anônimo disse...

Opa! consegui ver o vídeo!! show de bola! parabéns! parece eu pilotando... em sonho, claro hehehehe

[]s Ricardo

Anônimo disse...

Fala Roberto! como vão as coisas!? Gostei desta técnica, é como se fosse mesmo uma "auto-escola". Um abraço.