terça-feira, julho 19, 2005

Eu pilotando


Ola Galera do RC. Neste fim de semana fui novamente para o Liberty Land correr com mais tres amigos. Desta vez fui preparado com o para-choque mais largo e o resultado foi otimo: So quebrei uma vez, sendo que na primeira vez que fui nesta pista quebrei sete vezes! Usei o Yokomo SD Black Special. Levei a camera de video e pedi para um amigo me filmar pilotando. Ate que enfim ne? O video tem 39 Mb! Um pouquinho demorado para "downloudiar"... O meu carro e o verdinho e o carro que ta me cutucando por tras e de um amigo(expert), que esta usando um Yokomo BD com bateria Matched. Ambos com motor 23 voltas.Espero que gostem do videozinho. Ate mais pessoal!!!
Clique aqui para baixar o video.

10 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal o vídeo!!! e a pista tb!! parabéns!

Vc sabe dizer qtos metros tem a reta desta pista? e qtos metros quadrados tem a pista? aparentemente é pequena(comparada ao Le Mans) mas muito bem desenhada né?

Outra coisa, quebra muita coisa aí por causa da estrutura da pista? tipo é desenhada com o que? barras de ferro??

[]s Ricardo

Robekensugi disse...

Ola Ricardo.A estrutura da pista e feita com barras de ferro, por isso quebra muita peca. Mas depois que o dono da pista recomendou um pra choque mais largo, quebrou bem menos que esperava. Esta pista tem a vantagem de ser desmontavel, por isso a cada meio ano esta pista muda de lay out.

Anônimo disse...

Ahhh legal, isso é bom, dá para "brincar" com a pista né? hehehe

E a reta? qtos metros deve ter? uns 15?

Valeu! []s Ricardo

Anônimo disse...

Fala Roberto! cara estou fazendo coleção dos seus videos! hehe Essa pistinha é maravilhora para os elétricos! Curta e rápida, gostaria de andar numa igual... aqui no Rio de Janeiro eu ando com 27 voltas e a pista tem uma reta com 80 metros... no meio da reta o motor já está pedidno arrego! Um abraço.

Robekensugi disse...

Ola pessoal. A reta da pista tem mais ou menos 32 metros de extensao. No video da a impressao que e bem mais curta, mas nao e. Acho que o carrinho que ta muito rapido, por isso parece ser bem curta. Poxa Raphael, 80 metros e demais. Aqui perto tambem tem uma pist enorme e bem larga, mas so tem combustao correndo. Vou postar a foto pra voces verem.

Anônimo disse...

E ae Roberto, prazer, sou Ichikawa.
Que saudades do eletrico!!
Tambem estou aqui no Japao e andei um tempo de RC eletrico, alias ainda brinco um pouco, mas nao mais participo de corridas.
Muito legal o video, realmente da saudades de quando andava 3 carros ou mais tudo grudado...
Qualquer dia vou ai fazer uma visita na Crest, so falta tempo mesmo...
Abraco!!

Robekensugi disse...

Ola Ichikawa. Obrigado por apreciar o meu blog. Qualquer dia desses agente se encontra la no Crest. Por falar nisso, amanha tem uma corridinha la de noite. No dia 31 deste mes havera uma corrida la no Kawaba RC Plaza e estarei la tambem. Se der tempo da uma passadinha por la. Realmente aqui no Japao falta tempo para diversao! Mas brasileiro sempre da um "jeitinho" ne!

Anônimo disse...

Fala Roberto, pelo visto as corridas estão boas por aí! tira umas fotos e coloca no blog aí! O vídeo do seu carro está muito bom! A pista q vc estava correndo é em alguma espécie de quadra? ou é feito um galpão para a própria pista? Neste final de semana tem o Campeonato Brasileiro de Elétrico, estarei publicando tudo no meu site, depois dá uma olhada lá. Um abraço.

Robekensugi disse...

Ola Raphael. A maioria das pistas cobertas do Japao sao feitas em galpoes alugados ,que nao estavam mais em uso. Estou vendo frequentemente o seu site e do Tuba. Da vontade de ir pro Brasil so pra correr de RC!!!

Anônimo disse...

Fala Roberto! Cara as pistas de elétrci aí são muito boas, pelo menos as que vc corrre são fantásticas! Aqui temos duas boas, a Le Mans em SP e a New Hobby em Curitiba... o resto é mais para nitro... por isso que eu tive que me converter hehe Mas tb dá vontade de fazer um track tour ai pelo Japão! Um abraço.