terça-feira, março 01, 2005

Meu Tamiya F-103.

Este ai e meu Formulinha! Dizem que pararam de produzir este modelo porque nao dava lucro para a Tamiya, pois nao precisava de muitas pecas opcionais para poder "correr" normalmente. O novo modelo, alem de ter tracao nas quatro rodas, tem muitas pecas opcionais, alem de ser um carrinho facilmente quebravel em comparacao com o modelo anterior. Mas sem duvida, o modelo anterior tem muito mais admiradores do que o novo modelo!
Posted by Hello

Um comentário:

Anônimo disse...

Opa,

Eu ja houvi comentários que pararam de fabricar o F103 porque era um carro dificil de dirigir..
A suspensão do F201 eu acho muito legal, é parecida com uma de Formula 1...
EU acho que se o os caras lancessem um F104 misturando a tração direta que o F103 tem com as suspensões que o F201 seria um carro bem legal.