quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Kawaba RC Plaza

Ja foi citada uma vez no Blog do Tuba, mas vou escrever mais alguns detalhezinhos. Kawaba RC Plaza fica localizada na Provincia de Gunma, na cidade de Kawaba. Devido ao inverno rigoroso naquela regiao, a pista fica fechada devido a neve durante o inverno. E considerada uma das melhores daqui do Japao, e sem duvida eu tambem achei! Nesta pista pode correr tanto EP quanto GP car. Em 2004 foi realizado o Campeonato Nacional de Eletricos para Experts. O vencedor foi Hirosaka Masami(Yokomo) , em segundo ficou Atsushi Hara(HPI) e em terceiro Surikarn (tailandes, patrocinio Tamiya). Na pista tem uma lojinha onde vende partes e acessorios para os carrinhos.
Posted by Hello

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala Roberto, já disse isso no blog do tuba, mas vou dizer de novo, esta pista de Kawaba deve ser muito boa de pilotar. Porém como sou mais viciado em elétricos eu acho a pista da Crest, que vc mostra bem aqui no seu blog, mais de acordo com este tipo de carro. Principalmente por ter piso em carpete, eu nunca andei neste piso, aqui no Brasil não tem pista assim.

Anônimo disse...

cara esta pista deve ser muito legal de pilotar.
Na verdade acho que não existe pista que não seja legal de pilotar :-P :-)
Mas esta deve ser louca!
Quem sabe ainda junto uma grana e vou fazer um Turismo RC ai pelo Japão :)
[s] TubA