Resultados das ultimas corridas que participei.
Segundo lugar na categoria Tamiya M-03 chassis, realizada mensalmente na pista " Crest Speedway". Esta foi do mes passado
Segundo lugar no Tamiya Challenge Cup, Crest Speedway. Tambem no mes passado.
Segundo lugar na categoria Tamiya M-03 chassis, realizada mensalmente na pista " Crest Speedway". Esta foi do mes passado
Sera mera coincidencia ficar em segundo lugar nas tres corridas?
6 comentários:
Dá-lhe Rubinho!
Rubinho...essa foi boa!!!Gostei do apelido!!!
Fala Roberto!! Mto bom esse blog!!! é difícil achar um brasileiro aqui no JP q explique tudo sobre automodelismo elétrico!!! eu particularmente estou começando nesse hobby, e comprei um F103 usado, queria saber se seria possível vc me dar algumas dicas!!! hehehehe sem querer abusar!! o meu F está com um motor 23T, pinhão de 20, e superguia 93... não sei se isso está certo, pois fiquei sabendo q teria q dependendo do motor teria q "regular" o tamanho do pinhão e superguia... tbm notei q quando usei uma bateria de 3900 o rendimento não foi mto bom, e descarregou mto rápido... e quando andei com uma de 2000, o rendimento foi mto melhor e a bateria não descarregou mto rápido.
Sou aqui de Tokorozawa, andei na pista daqui, vc deve ter andado por aqui já...
Bom é isso, agradeço a paciência, e desculpe incomodar!!!
Obrigado pelo comentário. Sobre o setting do F103, eu uso pneus de espuma da marca Yokomo, modelo "Super Grip" na frente e atrás. Mola dianteira Hard (molinha preta da Tamiya). Os pneus são raspados na maquina de ralar pneus (tire setter). Na frente 55mm e atras 58mm. Uso o liquido de tração para pneus "Paragon ground effects" . Nos pneus traseiros passar na largura inteira do pneu, e nos pneus da frente só' a metade da largura do pneu, na parte do lado da bolha. Se a pista de Tokorozawa for a Libert Land, o liquido e' o original da pista, sendo que e' proibido o uso de liquidos de outras marcas. Sobra as baterias, quanto maior o numero de miliamperes (mAh), mais tempo o carrinho corre. Você correu com o mesmo motor e mesma relação coroa e pinhão? Diminuindo o tamanho do pinhão, mais tempo correra. Com motor 23T, acho melhor usar coroa de 96T e pinhão de 22, para não forçar muito o motor. Se for o motor 540 Johnson (latinha), coroa 100T e pinhão 24T. Mas isso depende muito do traçado da pista.
Opa Roberto, a pista é a Libert mesmo...vou seguir as suas dicas!!! Vlw mesmo!!!!
A Libert Land tem uma aderencia danada! Parece que nem precisa de liquido para tracao de pneus. Se os pneus do F103 estiverem muito grandes, pode ate chegar a capotar.
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